
The Exorcism of Emily Rose conta a história do julgamento de um padre que tentou exorcizar Emily, mas acabou falhando. De um lado está um advogado acusando o padre de ter matado Emily. E do outro está o próprio padre, que apenas que contar a história da garota para o mundo.
- Direção : Scott Derrickson- Roteiro: Scott Derrickson e Paul Harris
- Gênero: Terror
- Origem: EUA
- Duração: 122 minutos
- TRAILER
- ANÁLISE
Não tenho como analisar um filme de possessão sem ser meio tendencioso, já que esse é um dos meus tipos favoritos de filme de terror. Porém, ''The Exorcism of Emily Rose'' não precisa nem um pouco do meu favorecimento, pois é um dos melhores filmes de exorcismo já feitos.O filme, como muitos que já postei aqui, já começa com um ar de terror, pois foi baseado em uma história real. Além disso o filme conta com uma junção muito boa de julgamento e flashbacks, gerando uma expectativa para ver o que vai acontecer, mesmo você sabendo qual é o final da história. Toda vez que um flashback entra, você já pode se preparar, pois as cenas de possessão foram muito bem feitas e são capazes de deixar você com o ''digníssimo'' na mão.
Cabe a você escolher se está do lado do padre, que cortou os remédios de Emily para ajudar no exorcismo, ou do promotor, o qual diz que o padre foi negligente ao mandar ela parar de se medicar.
-NOTA: 8.8


Nenhum comentário:
Postar um comentário