quinta-feira, 16 de maio de 2013

Martyrs(Martyrs) - 2008 -

    Com muito sangue e cenas de tortura, Martyrs pode fazer você rever seu almoço em apenas 15 minutos de filme.


    O filme conta a história de um tipo de empresa que faz testes com pessoas. Os testes consistem em torturar as mulheres até elas atingirem um estado de êxtase profundo, onde elas não sentiriam mais dor alguma. O objetivo é fazer esse transe para descobrir o que acontece no pós morte.
 Direção: Paul Laugier
 - Roteiro
Paul Laugier
 - Genero: Terror
 - Origem: França
 - Duração: 97 minutos

 - TRAILER

- ANÁLISE
    Martyrs é o tipo de filme que apela totalmente á cenas de tortura, brutalidades e muito sangue, fazendo o filme ficar excessivo e até nojento em muitas partes. Os atores não são de primeira qualidade, mas também não comprometem a obra (são totalmente sem sal e sem açúcar). Os personagens até que são bons, criando uma ligação com quem está assistindo, porém eles tem o tempo de vida muito curto na história.
    Em muitas partes do filme a trilha sonora fica totalmente perdida. Como em uma cena de suspense, que de repente começa a tocar um metal gritado por um vocalista rouco. O filme fica um pouco parado da metade em diante, mas recupera o pique e consegue um desfecho que vai te deixar com uma pulga atrás da orelha.
    É claro que se você assistir esse filme de tarde, com as luzes acesas e comendo Pipoteca com mais 9 amigos que não param de falar, você vai acabar gorfando. Se você assistir de noite e blábláblá, você vai ficar tenso durante o filme inteiro.

  PS: A pipoteca é contraindicada em caso de filmes brutais.


NOTA - 6.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário