
O filme é um re-make do clássico de 1979 que conta a história de uma família que foi morar em uma casa, onde havia acontecido um massacre. O antigo dono tinha matado sua esposa e filhos enquanto eles dormiam, alegando que a casa teria mandado ele fazer aquilo. Pra quem achou muito hollywoodiano só digo uma coisinha...baseado em fatos reais.
- Direção: Andrew Douglas- Roteiro: Scott Kosar
- Genero: Terror
- Origem: EUA
- Duração: 90 minutos
- TRAILER
- ANÁLISE
As grandes atuações dos atores fazem jus ao roteiro muito bem planejado de Scott Kosar, com um destaque especial para Ryan Reynolds, que consegue passar com louvor a decadência de seu personagem ao longo da trama. O filme conta com um suspense constante, acompanhado por alguns sustos bem oportunos. Além assustador, o filme tem um desfecho muito inesperado que com certeza não vai te decepcionar.
É claro que se você assistir esse filme de tarde, com as luzes acesas e comendo Fandangos com mais 9 amigos que não param de falar, você não vai gostar tanto. Porém, se assistir de noite, com as luzes apagas e com o clima de terror instaurado na casa, você com certeza vai olhar de outra maneira para a sua própria casa.
-NOTA: 8.1


Nenhum comentário:
Postar um comentário